De uma ponta a outra, João Pessoa deu demonstrações de que sabe o que quer. A capital paraibana “vermelhou” para ver passar a ‘Carreata da União’, considerada a maior da história política da cidade, passar. Comandada pelo governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, a mobilização que parou João Pessoa durou mais de seis horas, partindo da Lagoa do Parque Solon de Lucena e encerrando no bairro do Bessa.
Ao chegar à beira-mar do Bessa, Zé Maranhão, acompanhado de Rodrigo Soares (PT), Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago, ainda em carro aberto, agradeceu a todas as pessoas e aos militantes que acompanharam a carreata por vários bairros de João Pessoa. O bairro do Bessa resgatou a auto-estima após Zé Maranhão chegar ao governo e atender a uma reivindicação histórica de seus moradores: a pavimentação das ruas.
As manifestações de carinho foram sentidas não apenas nos veículos que acompanharam os integrantes da Coligação ‘Paraíba Unida’ durante todo o percurso, mas pelos moradores dos bairros, que fizeram questão de abrir as portas e janelas das casas para demonstrar o apoio ao projeto de reeleição, vestidos de vermelho ou com bandeiras nas mãos. Fez um agradecimento ao entusiasmo demonstrado pelos jovens que também fizeram questão de acompanhar a carreata da saída à chegada.
“Todos vocês são campeões. Foi um teste de natureza cívica e de resistência. Foi uma coisa espetacular”, declarou Maranhão, se referindo ao fato de as pessoas terem acompanhado por mais de seis horas. Ele aproveitou para fazer um balanço dos eventos realizados desde a sexta-feira (13).
Sobre o primeiro grande comício da coligação, realizado na região do Sertão, Maranhão afirmou que foi “o maior comício da história de Cajazeiras”. Já com relação a ‘Carreata da União’, que percorreu 10 cidades do Vale do Piancó, neste sábado (14), o governador destacou a receptividade das pessoas nas ruas dos municípios por onde a mobilização passou.
Assessoria
parabens jose maranhão isso é uma demonstração de que o povo não só de joão pessoa mas de cajazeiras de outras cidades querem voce como governador beijos jessica
ResponderExcluir