sábado, 14 de agosto de 2010

Ricardo reúne multidão em Guarabira e defende política de desenvolvimento regional


O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), disse que a Paraíba precisa de um projeto político que identifique as potencialidades e promova o desenvolvimento regional. Ricardo esteve, na noite desta sexta-feira (13), na cidade Guarabira, onde falou sobre o assunto durante o grande comício da Coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PTC, PP, PRP, PV e PDT.
Para a região do Brejo especificamente, Ricardo afirmou que pretende investir na agricultura, no fortalecimento da educação – com a instalação de uma Escola Técnica Estadual -, além de mais incentivo no turismo de cidades como Areia e Bananeiras, por exemplo.
“O desenvolvimento precisa ser sustentável. Não se cresce sem respeitar o potencial econômico das regiões. Nosso governo estará atento a isso e vai dialogar diretamente com a população e o setor produtivo de cada região”, afirmou.

O socialista falou para uma multidão, que lotou a Praça do Povo, para declarar apoio a candidatura da mudança. Ricardo Coutinho defendeu uma nova política econômica para a Paraíba, que identifique as potencialidades de cada região e aproveite a vocação produtiva de cada uma delas.

"A Paraíba não é só João Pessoa e Campina Grande. Ela é feita também de cidades pólos e de pequenos municípios. Um projeto que se propõe a ser estadual também precisa contemplar a necessidade da população desses locais", ressaltou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário