domingo, 22 de agosto de 2010

Alagoinha: a passeata em nome da paz e da alegria!


Foi uma noite inesquecível para o povo alagoinhense, a passeata realizada por candidatos da Coligação “Uma Nova Paraíba”.

Um sábado com muita chuva e também com muitas provocações por parte de “líderes” da Oposição, mas o povo não se intimidou , superou e como Lula sempre dizia em suas campanhas, e é a pura verdade: o povo não tem mais medo de ser feliz.

O candidato a vice-governador Rômulo Gouveia, o federal Romero Rodrigues, a estadual Lea Toscano, o assessor político Moreira do deputado federal Luiz Couto e o deputado Zenóbio acompanhados da prefeita Alcione e os vereadores Maria de Zé Roberto, Maria de Jesus, Zé Ronaldo e Luciano Biu de Téo caminharam pelas ruas de Alagoinha numa passeata de paz e alegria.

A prefeita Alcione fez um discurso de desabafo às intimidações que a Oposição tenta espalhar na cidade e conclamou o povo a nada temer por aqueles que a todo custo querem comprar a dignidade do povo de Alagoinha.

A candidata Léa mais uma vez empolgou o povo com seu jeito simples, carinhoso e alegre de tratar as pessoas. Sempre lado de seu esposo Zenóbio Toscano, Léa caminhou por todo o evento recebendo diversas demonstrações de carinho e afeto, por onde passava Léa era requisitada para tirar fotos, mostrando assim a consolidação de sua candidatura que cresce dia após dia, mostrando que o povo quer Léa na Assembleia.


Romero Rodrigues não poupou elogios à administração de Alcione, colocando-se como um ardente defensor do povo alagoinhense
Os jovens querem abraçar Léa


A vereadora do PT Maria de Jesus

O assessor político de Luiz Couto falou da grande amizade entre Zenóbio e Luiz Couto e que em nome do deputado sentia-se honrado em estar ao lado de pessoas que querem o bem da Paraíba.

Fechando o evento o deputado Zenóbio falou do estilo perseguidor do atual governador e dos seus aliados que acabaram, destruíram Alagoinha.

Ficou marcado para o próximo dia 04 de setembro a vinda da Caravana da Verdade e aí sim com Ricardo, Cássio e Efraim.


Cid Cordeiro



Um comentário:

  1. Dra Alcione tenha calma, precisa desse tanto de gente não, assim Damazinho e Eginaldes não morre do coração. kkkkkk

    ResponderExcluir