quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PREFEITO ANTÔNIO GOMES ASSINA TERMO DE PERMISSÃO DE USO DO SOLO PARA INICIO DE OBRA DE ASFALTAMENTO DA ESTRADA MARI-CAJÁ

O Prefeito do Município de Mari, Antônio Gomes, assinou na terça-feira (10), o termo de permissão de uso do solo para inicio da obra de asfaltamento da estrada Mari/Cajá.
A assinatura do termo foi realizada durante reunião do Prefeito com técnicos representantes do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) e da SUDEMA (Superintendência do Meio Ambiente) .
De acordo com Germana Gonzáles (DER) a obra já encontra-se licitada e deverá ser iniciada em setembro com recursos do convênio firmado entre o Governo da Paraíba e a Corporação Altina de Fomento da Venezuela através do projeto caminhos da construção, devendo gerar cerca de 100 empregos diretos.
Para o Prefeito Antônio Gomes, o momento é de comemoração por tratar-se uma obra de grande importância para Mari e região. “apesar dos adversários apenas criticarem a administração, nós estamos empenhados em cumprir com o nosso dever, enquanto gestor", enfatizou.
Os técnicos da SUDEMA, Madalena Campos e Severino Pinho realizaram uma vistoria ao longo da estrada a ser asfaltada, para emissão do licenciamento ambiental para inicio da obra.

CoordCom/Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário