segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cássio festeja eventos de rua e dispara: “Com medo de perseguição, tem gente mentindo nas pesquisas”


Mesmo depois da divulgação recente de duas pesquisas com números adversos, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se disse hoje completamente entusiasmado com o retorno das ruas ante às manifestações da oposição.
Segundo ele, há apenas uma explicação para que a acolhida das ruas não seja refletida nas pesquisas: medo de perseguição.
Em entrevista exclusiva ao blog, Cássio declarou que funcionários da prefeitura de Campina Grande e do governo do Estado, além de outros municípios, estão com medo de retaliação política e, por isso, tem mentido ao dar respostas às pesquisas oficiais.
“Com medo de perseguição, tem gente mentindo nas pesquisas. Da mesma forma que temem adesivar carros, as pessoas receiam responder as perguntas”, declarou Cássio, profundamente satisfeito com as atividades de campanha em Campina Grande ontem e em João Pessoa hoje.
“Em João Pessoa, o que era pra ser uma passeata de tanta gente virou uma carreata. Em Campina, pessoas me contavam que estavam com a oposição, mas que estavam proibidas de externar as posições para não perder seus empregos”, declarou.
O ex-governador Cássio registrou crença no resultado da campanha e relembrou erros históricos de pesquisas. Inclusive a que apontava vitória de Ruy Carneiro (PSDB) contra Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2004 em João Pessoa.
“É notável que as ruas dizem uma coisa que não batem com os números divulgados”, declarou.
Blog do Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário