quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Moradora de Cachoeira dos Guedes agradece ao blog e Caravana da Amizade

Acompanhei os vereadores Lula das Molas e Marcelo Bandeira numa visita realizada ao Distrito de Cacheira dos Guedes, na oportunidade ouvimos os moradores da rua Arlete Guedes que denunciaram a falta de compromisso da administração Guarabirense. Distrinchie no programa A Voz do Povo e os vereadores no plenário da câmara, além de acunhar no blog.

Recebi um e-mail de uma moradora agaradecendo a visita da Caravana da Amizade, pois, só assim a questão foi resolvida.

Mostrando que as coisas são resolvidas na pressão, é mole!

Segue o e-mail:

CACHOEIRA, 24/08/2010

Oi! Marcelo Alexandre

Sou moradora da rua Arlete Guedes Cunha, Cachoeira dos Guedes.

Estou comunicando que nosso problema do esgoto finalmente acabou. E queremos agradecer ao seu programa e os demais, o apoio que nos foi prestado, graças a constelação FM e do Blog Nacola.net, levamos ao conhecimento da população e das pessoas responsáveis, todo nosso sofrimento.

Assim que vocês puseram no ar o que estava acontecendo,logo começou os trabalhos.

Também comunico que a prefeitura não cumpriu com o acordo 100%, só nos forneceu os canos, cimento e caixa de gordura, dizendo que os quintais o serviço é por conta do proprietário.Vocês tem em mãos a cópia do acordo e é do conhecimento que não foi esse o acordo.

Agradecemos a solidariedade da associação dos moradores de Cachoeira, a você Marcelo Alexandre, seu programa A VOZ DO POVO, o NACOLA.NET, a CARAVANA DA AMIZADE com os vereadores do povo Marcelo Bandeira e Lula das Molas.

Um abraço de uma moradora da rua Arlete Guedes Cunha.

Marcelo Alexandre, matando a cobra e mostrando o pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário