terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tá de rosca: Desportiva corre risco de não ter campo pra jogar ano que vem

O estádio municipal Sílvio Porto ainda não recebeu nenhuma intervenção para melhorias em sua estrutura física. Se continuar dessa forma a Desportiva Guarabira corre sério risco de não disputar jogos do campeonato estadual ano que vem dentro de casa. A Federação Paraibana de Futebol já visou do jeito que está não há condições de realização de jogos. É bom a prefeitura começar logo essa reforma.

Falar em Desportiva Guarabira, o time ainda continua sua pindaíba. A falta de dinheiro resultou no atraso do pagamento de fornecedores, jogadores e comissão técnica. O presidente Domingos Sávio disse que não tem de onde tirar dinheiro e aguarda já descrente a liberação do ‘Gol de Placa’ do governo do Estado. Enquanto isso não acontece o clube continua com o nome sujo na praça.

Por sua vez o presidente de honra do time, o vice-prefeito Josa da Padaria, reclama da falta de apoio da iniciativa privada para a manutenção de parte das despesas da equipe. “infelizmente os empresários não valorizam o time como deveria. Ficamos dependendo da colaboração da prefeitura e de poucos patrocinadores”, disse Josa.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário