segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Marcos Martins emite carta aberta e diz que legenda motivou sua desistência

"Ouvindo os apelos da minha família e dos inúmeros amigos, informo que
em virtude de alterações ocorridas no quadro do meu partido, o PPS, com a
entrada de candidatos que não estavam previstos e a saída de alguns,
elevando em muito a legenda para obter uma vaga, desisti da candidatura a
deputado estadual.

Ao me candidatar, o propósito maior era representar mais de 250 mil
habitantes da região e defender os interesses de Mari, Sapé, Riachão do Poço,
Sobrado, Araçagi, Caldas Brandão, Gurinhém e outros municípios que não
possuem representação na Assembléia Legislativa.

Entre as metas, é necessário listar a reabertura do Hospital Santa Cecília
de Mari, a implantação do Hospital Regional de Sapé, construção de moradias,
esgotamento sanitário, entre outras ações de educação, cultura, saúde,
agricultura e geração de emprego e renda , com a defesa da instalação de
indústrias em Mari e na região. Adianto que continuarei firme no propósito que
sempre norteou a minha vida pública: trabalhar e trabalhar em favor dos
interesses da população de Mari e região, dando andamento ao nosso objetivo
maior que é de lutar por dias melhores para todos nós marienses, aliás, como
sempre fiz nos dois mandatos de vereador que o povo me confiou e nos oito
anos que passei a frente dos destinos de Mari enquanto Prefeito.

Guiado por Deus e pelo povo de Mari, que sempre me colocaram a
serviço dos mais humildes e de todos aqueles que sofrem, irei continuar com a
minha jornada, caminhando lado a lado com todos que querem construir um
futuro com um marco de esperança para o nosso município.
Espero que seja compreendido por todos, pois a convicção de que tenho
em estar ao lado do povo de Mari é maior que qualquer projeto, por isso, deixo
a candidatura de cabeça erguida, na certeza de que contaremos com o apoio
sincero dos marienses e de toda nossa militância. Num futuro próximo,
estaremos divulgando os nomes dos candidatos que apoiaremos, onde
esperamos obter o apoio dos marienses, que sempre responderam com
lealdade aos nossos chamados.

Muito obrigado a todos e a todas. Que Deus nos abençoe para que
continuemos sempre vencedores, amparados pelas mãos justas e santas do
Senhor Jesus.

Recebam um abraço caloroso de MARCOS MARTINS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário