sábado, 14 de agosto de 2010

Cajazeiras atende a chamado e prestigia primeiro grande comício de Zé Maranhão


Cajazeiras atendeu ao chamado do governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, para participar do primeiro grande comício da Coligação Paraíba Unida. A rua Romualdo Rolim, no bairro de São Francisco, ficou pequena para abrigar a população que fez questão de prestigiar Zé Maranhão, Rodrigo Soares (PT), Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB).

Bandeiras nas mãos, camisas vermelhas, a população de Cajazeiras deu uma demonstração de que apóia a candidatura à reeleição de ‘Zé’, como foi carinhosamente chamado e aplaudido por diversas vezes durante o evento. As demonstrações de carinho e a receptividade emocionaram o governador, que agradeceu a presença de todos ao comício.

“A força de vocês será a energia positiva que vai nos impulsionar nesses mais de 30 dias de campanha que temos pela frente. E se, por algum motivo, as nossas convicções quiserem falhar, tenho certeza de que a lembrança desse espetáculo vai nos levantar como se fosse uma prece a Deus”, afirmou Zé Maranhão, durante o discurso.

Maranhão disse que a presença de todos ao comício foi um gesto de patriotismo e de decisão política. “Eu tenho certeza de que vocês têm plena consciência desse momento político que a Paraíba está vivendo”, afirmou o governador aos presentes. Ele aproveitou para informar sobre a reunião em Brasília, esta semana, em prol da luta da permanência do curso de Medicina em Cajazeiras.

Disse ter ficado feliz ao sobrevoar as obras do novo Aeroporto Regional de Cajazeiras, “que vai colocar o município no centro da região oeste da Paraíba”. E completou: “Cajazeiras tem uma consciência cívica forte e espírito de Justiça. Mas a Justiça não existe apenas reconhecer bons feitos, mas para punir aqueles que não cumprem com seu dever para com a população. Eu tenho me dedicado de corpo e alma a essa tarefa”.

Zé Maranhão fez uma referência especial ao prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB). “Um parceiro”, destacou o governador, que fez questão de lembrar da importância de se ter uma parceria com todos os prefeitos. “Um governador que discrimina os prefeitos está fazendo mal a população do município. Eu não admito isso”.
(fotos extraídas do site do candidato)

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário