quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fechou ou não fechou?


A cidade de Alagoinha está muito concorrida em relação à visita de candidatos a deputado. Hoje, agora a pouco, a candidata à deputada estadual Socorro Brito do PT visitou acompanhada do seu irmão Dudu Brito que ainda é secretário de esportes da prefeita Fátima Paulino um ex-prefeito da cidade, apenas para um colóquio político e nada, nada mais do que isso.

Porém, o ex-prefeito jura de pés juntos que apóia o filho da prefeita de Guarabira e logo agora depois de saborearem um suculento prato de favada não tem pra ninguém. A prova maior é que a foto do candidato Luciano Cartaxo não aparece mais na parede.


Resumo da ópera: tá tudo fechado... bem fechado.


E agora: será que vai abrir?


Cid Cordeiro


Um comentário:

  1. Dependendo do peso e do conteudo da mala preta... Se estiver vazia, o filhinha da mamãe terá a sorte de continuar com o "apoio" do ex prefeito Sérgio Beltrão - participante da favada do Jacaré. Agora... Seee a mala estiver cheia $$$, coitadinho do meninão...vai receber um tremendo chau chau!!!! Te prepara SOS para também ser trocada pelo próximo candidato que vier à Alagoinha! S.B é muito mala! KKKKKK

    ResponderExcluir