segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alagoinha: No sítio Jacaré sobrou favada da boa na festa dos ex


No último domingo na festa dos ex sobrou e sobrou muita favada e deu um trabalho danado para trazer de volta pra casa.

Um evento político naquela comunidade levou um ex-governador, dois ex-prefeitos, um ex-presidente de Câmara, um ex-vereador e um ex-propenso candidato a vereador todos com seus discursos ultrapassados, mas ansiosos pelo prato da suculenta favada.

A única coisa que deu certo foram os ingredientes

1 kg de fava seca

Alho, louro, sal e cebola a gosto

1 tablete de caldo de bacon

Bacon

Lingüiça calabresa

Paio

1/2 kg de lombo de porco

1/2 kg de costelinhas de porco

1 colher de sopa de colorau



O povo do Jacaré preferiu assistir a grande final do torneio que comemorava o aniversário do Cruzeiro de Cumaru que teve como campeão o Palmeiras de Bonfim.

A prefeita Alcione ao lado dos vereadores Luciano Biu de Téo, Maria de Zé Roberto e do suplente Antonio Gordo prestigiaram o torneio. A prefeita Alcione foi convidada pelo organizador do torneio Araújo para entregar a taça ao campeão.



Cid Cordeiro


6 comentários:

  1. Cid, o ex-governador, ex-deputado federal...... e que conseguirá provavelmente uma vaga na Câmara Federal outra vez, compareceu ao sítio Jacaré, onde provou uma comida deliciosa feita pela família Marcolino e conversou com muitos amigos.
    Em nenhum momento afirmei que não seria candidato, como você também não afirmou que se tratava da minha pessoa, mas para não surgirem dúvidas, digo: SÓ NÃO SEREI CANDIDATO SE FOR DA VONTADE DE DEUS. Você, é um homem inteligente e sabe que não é fácil o meio partidário e no meu caso os obstáculos são grandes, pois estou rompendo com uma realidade existente em Alagoinha-PB a cerca de 30 anos e começando um novo ciclo, por consequência, estou enfrentando pessoas experientes neste meio tão complicado, que é o meio político partidário.
    Apenas, desejo a oportunidade de exercer minha cidadania e representar o povo alagoinhese com dignidade

    ResponderExcluir
  2. Existe coisas em Alagoinha que você deveria fala e não fala porque você ganha da PREFEITURA,E OUTRA SEU PROGAMA E DE USO EXCLUSIVO DA PREFEITA ALCIONE BELTRÃO,SE LIGA MEU AMIGO EU JÁ VOTEI NELA MAS NÃO VOTO MASSSSS.

    ResponderExcluir
  3. Cid, vamos comigo analisarmos: Numa comunidade do tamanho de jacaré, com mais de 1.500 habitantes e num evento com todas essas figuraças políticas, sobrar favada de um único taxo que foi feito é de desanimar qualquer dos mais entusiasmado candidato. Isso é sinônimo que esses políticos não têm a liderança que acha que tem e nem o povo quis comer suas favas, para neles não votar. O povo é honesto, só recebe e come de quem vota.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro damasinho, conheço vc de longas datas, mais vejo que não mudou nada desde sua infãncia, sempre viveu a sombra de outra pessoa, e o engraçado!, é que vc na companhia de alirio pontes não preogrediu para melhor e sim para pior. Vai cuidar de tua vida em guarabira. que alirio nunca administrou suas empresas em joão pessoa que faliram todas imaginem Alagoinha.

    ResponderExcluir
  5. Realmente , da minha infância até a vida adulta enquanto estava desempregado tive um pai(faleceu) e uma mãe que sempre mim deram sombra, e mais ninguém. Mesmo , quando conseguia emprego meus pais faziam o mehor por mim, sou muito grato a eles e companhia melhor do quer a dos pais não existe e principalmente como os meus. Em Alagoinha, ao longo do tempo presenciamos: vereadores, ex-vereadores, prefeitos e ex-prefeitos que só ião e alguns vão em Alagoinha no período eleitoral, já ,no meu caso você pode procurar na Rua Rui Barbosa( Rua da Cadeia), 87, que você ou encotrará comigo ou terá alguém da localidade dizendo que já passei lá e que em outro horário estarei e poderá mim encontrar. Falam que não represento nada eleitoralmente, mas estão preocupado com a minha vida profissional, pessoal e o meu posicionamento político partidário. Anônimo, sou de Alagoinha-PB e estou diariamente na terra que tanto amo, da qual, conheço cada rua da cidade e muitas localidades que fazem parte do município.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo , dependendo do teu currículo poderei até arrumar um trabalho para você em uma das minhas empresas. Hoje, você pode até pegar uma sombra na sua área de atuação através do que conquistei com trabalho e honestidade.
    Agora, exijo pessoas com competência e não bajuladores.
    Muito obrigado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir