segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mari: Departamento de Cultura realiza abertura da Mostra Circuito Tela Verde

Na sexta-feira (20), o departamento de Cultura da cidade de Mari, realizou a abertura da 2ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente- Circuito tela Vede.

O evento foi realizado na Câmara municipal da Cidade e contou com a participação de educadores, jovens e lideranças comunitárias, que assistiram a exibição de vídeos de curta metragem e palestra sobre produção audiovisual independente com o cineasta e publicitário Luiz Fernando Ferraz.

O objetivo da mostra é divulgar e estimular atividades de Educação Ambiental por meio da linguagem audiovisual e despertar a sociedade para a participação nos processos de gestão ambiental locais e as exibições terão continuidade durante toda essa semana, em várias Escolas Municipais e também na Zona rural.

Organizado em conjunto pelas Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental, por meio do Departamento de Educação Ambiental do MMA, e Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, o Circuito Tela Verde é uma das ações de educomunicação do DEA/SAIC/MMA, em sintonia com os princípios do Programa Nacional de Educação Ambiental.

Da Assessoria

Um comentário:

  1. Boa Noite, sou de são Pedro, interior de São Paulo e gostaría de alertá-los a respeito deste Sr. Luiz Fernando Ferraz, ele aplicou vários golpes aqui na minha cidade, inclusive segundo ele mesmo foi demitido por justa causa pela Prefeitura de São Pedro. Também aplicou golpes na Empresa Thermas Water Park, aqui de São Pedro.

    ResponderExcluir