terça-feira, 10 de agosto de 2010

TURISMO RURAL - UMA REDE DE OPORTUNIDADES

De 02 a 04 de setembro de 2010 estaremos realizando no Hotel Tambaú, a 6ª RURALTUR – Feira Regional de Turismo Rural, que acontecerá mais uma vez em João Pessoa - PB, juntamente com a 6ª Rodada de Negócios do Turismo e o 1º Seminário Nordeste de Turismo Rural.

Paralelo a Feira ainda acontecerá em João Pessoa de 03 a 05 de setembro o 1º Salão Classe A do Turismo para Agentes de Viagem, promovido pela Classe A Operadora. Na programação do 1º Salão Classe A do Turismo, cerca de 200 agências de viagem de Natal e de Recife, também visitarão a 6ª RURALTUR e algumas participarão da 6ª Rodada de Negócios.

Participar da RURALTUR será uma oportunidade ímpar para a efetivação de negócios!

Colocamo-nos à disposição para maiores informações através dos seguintes contatos: 2108.1272 com Cristina ou 2108.1256 com Regina.

Assessoria do Sebrae

Um comentário:

  1. Rita de Cássia Soares11 de setembro de 2010 às 11:09

    O 1º Seminário Nordeste Turismo Rural foi de grande importância para nossa Paraíba, uma vez que, é um segmento que vem crescendo muito em todo Brasil. Quantas belezas abrigam as nossas terras brasileiras! Um presente divino. Eu tive a oportunidade de participar deste evento, juntamente com mais nove colegas, entre eles donos de bares, restaurantes e pousadas, a cidade de PIRPIRITUBA precisa acordar! Juntamente com a comunidade, poder privado, municipal e estadual formar um elo, uma ponte para começarmos a trabalhar o Turismo Rural de uma forma em que o nosso turista seja bem vindo e sem exploração, e tenha o que apreciar e onde ficar hospedado com conforto e segurança. Posso citar os lugares que podemos visitar e contar a história do nosso município, aas nossas casas de farinhas, nossas cachoeiras a ITATUBAITA, a do RONCADOR, Pedra do URUBU e pedra CHORONA ideais para esporte de aventura, rapel trilhas as ruínas da nossas usinas, que fazem parte da nossa história, o turismo religioso, com a visitação a capela de NOSSA SENHORA DE FÀTIMA todos os dias 13 de cada mês, um ato de devoção para que possamos manter viva a nossa fé.
    Poetisa: Rita de Cássia Soares ritadecassiapoetisa@hotmail.com PIRPIRITUBA-PB

    ResponderExcluir