terça-feira, 17 de agosto de 2010

Blog publica foto com conselheiro tutelar de Alagoinha em evento político-partidário

O blog do professor Damasinho de Alagoinha também registrou a presença do conselheiro tutelar Naldo da Pastoral em evento político realizado no final de semana. Isso é para vocês observarem que, de fato, o rapaz está engajado no projeto político de seus candidatos.
Até um internauta anônimo postou um comentários elogioso quanto ao seu posicionamento político


Leia:
Anônimo disse...
parabens ao conselheiro naldo por estar ao lado do leão e alirio;
16 de agosto de 2010 19:13

3 comentários:

  1. CID... PORQUE VC NÃO DEIXA DE SER REVOLTADO COM OS CONSELHEIROS. PELO QUE SEI LUCIANO VOTOU EM ALCIONE E TODOS SABIAM.NALDO ERA AMIGO DE MARIA DE JESUS QUE FICOU COM INVEJA DELE E QUERIA QUE ELE APOIASE ELA, ELE NÃO QUIZ ELA SE REVOLTOU. IGUALZINHO A VOCÊ. ISSO É REVOLTA DE QUEM NÃO TEM NADA PRA FAZER.EU QUERIA SABER PORQUE SÓ PAGARAM NOVEMTA REAIS PARA OS CONSELHEIROS. SERÁ QUE DODE RECEBEU A MESMA QUANTIA????????????????? PORQUE? CID, VÔCÊ TEM INVEJA DE NALDO. MUUUUUUUUUUUIIIIITA INVERJA.
    SERÁ QUE VOCÊ TEM CORAGEM DE POSTA ESSE COMENTARIO? TENHO CERTEZA QUE NÃO, MAIS TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI LER. ISSO PRA MIM BASTA.

    ResponderExcluir
  2. respeite quem trabalha.já que você jota alves, mal informado da real situação dos conselheiros de alagoinha. blogueiro testa de ferro. esse seu colega cid cordeiro não é homen suficiente para assinar o texto dele. quero ver ezibir este comentario, blogueiro testa de ferro.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, essa prática dos conselheiros de Alagoinha não é e não será um fato isolado, já vimos isso aqui em Sertãozinho, e em outras cidades. Também, da forma que vem acontecendo as eleições, os eleitos se acham no dever de retribuir a "ajuda" recebida dos políticos locais.E, como fica o verdadeiro papel do Conselho?

    ResponderExcluir