quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rescaldos do domingo: Fátima diz que tem três rádios falando dela em Guarabira

A prefeita Fátima Paulino foi uma das personagens principais de movimento político ocorrido no último domingo em Guarabira.
Depois de percorre várias ruas da cidade os militantes se concentraram no centro da cidade para o encerramento do ato, e foi aí que o inesperado aconteceu.

Fátima deu de garra do microfone e pôs-se a falar, defender os seus candidatos. Estava eufórica. Aos gritos, tentava se fazer ouvir o mais distante possível. Há certa altura a prefeita, incomodada com as críticas da imprensa, falou o que não devia.

- “Meus amigos, tenho feito meu trabalho, mas infelizmente tem três rádios falando de minha administração de manhã, de tarde e de noite”, esbravejou Fátima.

O deputado Raniery estava ao lado da mãe e soprou: “É só uma rádio agora mamãe”.
A prefeita ainda tentou corrigir, mas já era tarde demais.

Para quem não sabe o empresário João Rafael, dono das rádios Cultura e Rural, a bem pouco tempo anunciou voto em Roberto para federal e quase Fátima bota tudo a perder.
Do jeito que seu João defende suas empresas, e principalmente as rádios, não se admire se houver pronunciamento do empresário em defesa das emissoras.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário