terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pinçadas da Coluna Destaque Guarabira, do Jornal da Paraiba

Moda
Os empresários Arthur Freire e Monalisa lançaram na semana passada a nova loja Attore e Donna, um novo conceito em moda na região polarizada por Guarabira. O evento foi prestigiado pela sociedade guarabirense e contou com desfile ao ar livre. A miss Paraíba Natália Taveira foi convidada especial e abrilhantou. Marcas de ponta do mercado da moda no país podem ser encontradas por lá.

Ponteiros
O candidato a senador pelo PMDB, Wilson Santiago, acertou os ponteiros com a família Paulino. Roberto e Raniery não estavam fazendo campanha para Santiago em Guarabira, mas agora já é possível ouvir se falar no candidato. Roberto ganhou algumas cidades, a exemplo de Araçagi, na qual o prefeito votava com Wilson Filho para federal e passa agora a apoiar o ex-governador.

É amanhã
O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, ainda não definiu a quem emprestará apoio para governador. Até agora o que existe mesmo de fato é que desistiu de candidatura a deputado estadual e apoio Hervásio Bezerra. Quanto a governador Martins disse que anunciará amanhã o nome que irá apoiar na cidade e região.

Anda Brasil
No próximo dia 5 de setembro a cidade de Bananeiras vai receber o projeto de caminhadas ‘Anda Brasil’. A trilha que será usada na ocasião será a da Cachoeira do Roncador, um dos mais belos cenários que temos dos vários de nossa linda região do Brejo paraibano, com suas serras e encantos. O evento tem a realização da Prefeitura da cidade e apoio do Sebrae.

Arte
A Associação de Arte e Cultura de Guarabira realizou durante toda a semana passada a “3ª Semana de Arte e Cultura de Guarabira”. Um circo foi montado na Praça da Juventude, no centro da cidade, por onde passaram diversas atrações culturais locais e da região. O presidente da AACG, Benjamim Carlos ficou feliz com o resultado do evento e espera repeti-lo no próximo ano.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário