sábado, 21 de agosto de 2010

Prefeitura de Pirpirituba entrega 18 casas e há previsão de mais 150 nos próximos meses; um ônibus, um trator e uma creche estão no gatilho



O Município de Pirpirituba entregou neta sexta-feira (20), a primeira etapa de programa de habitação popular. Foram 18 casas populares entregues a moradores que não tinham onde morar.

A solenidade de entrega das residências ocorreu por volta das 17h e contou com as presenças de diversas pessoas beneficiárias, familiares e convidados.
O prefeito Rinaldo Guedes (PSB), disse que a Prefeitura está trabalhando dentro das possibilidades de um município pequenos. “É uma missão a mais nessa gestão que estou à frente”, disse o gestor. Outras 32 casas serão entregues dentro em breve.

A Prefeitura tem como meta aumentar o número de construção de casas. Pelo menos é a expectativa do procurador jurídico da Prefeitura Antônio Teotônio. “Na verdade esse é um dos primeiros projetos porque nós já aprovamos, em parceria com a Caixa, a construção de mais 120 casas, inclusive 70 delas para a zona rural de Pirpirituba. Toda a documentação já está pronta, estamos fazendo cadastro e acreditamos que até o final desse governo entregaremos bem mais casas aqui em Pirpirituba”, assegurou o procurador.

A gestão atual levou mais de um ano e meio para limpar o nome junto aos órgãos de crédito e controle de gastos, segundo revelou Teotônio. “Já conseguimos empenhar recursos para construção de calçamento, para aquisição de um trator, um ônibus; estamos tentando trazer uma creche e tudo isso é fruto do trabalho de todos’, pontuou Assunção.

4 comentários:

  1. E ainda falam que o Cowboy não trabalha. Parece que o homem tá com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o prefeito Rinaldo vai dá uma pisa de votos em Agrício Algema e nos irmãos patetas juntos.
    Perto do doutor Zenóbio a coisa anda.

    ResponderExcluir
  3. FORMIGA E BABAO,EM TODO LUGAR TEM!!! NAO E MESMO???

    ResponderExcluir
  4. A MAIORIA DAS CASAS AINDA ESTAO VAZIAS, SE AS PESSOAS QUE GANHARAM REALMENTE NA TINHAO ONDE MORAR JA ESTARIAS MORANDO NELAS.

    ResponderExcluir