quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Blog noticia que Marcos Martins desistiu de desistir, anuncia manutenção da candidatura e reafirma apoio a Ricardo

Agora é definitivo! Acabamos de ter a informação de que o ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, após muitas conversas com os candidatos ao Governo da Paraíba, decidiu manter a candidatura a Deputado Estadual. "Agora sim, sou candidato a Deputado Estadual pelo PPS e sigo orientação do meu partido" - disse Marcos Martins.

A decisão foi tomada após uma longa conversa entre ele e os líderes Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. Marcos realmente estava disposto a desistir de sua candidatura e José Maranhão já contava com a presença do Ex-Prefeito na liderança de sua campanha no brejo.

A reviravolta foi grande e Marcos Martins mantém a candidatura ao lado do grupo de Ricardo Coutinho. De acordo com as informações, a "Caravana da Verdade", liderada por Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia, Cássio e Efraim, estará na cidade de Mari amanhã (13), para trazer a proposta de campanha da oposição e selar a candidatura do ex-prefeito ao público.

Amanhã, a movimentação promete ser grande com a presença da "Caravana da Verdade" na cidade. Lideranças aliadas ao ex-prefeito já estão articulando o movimento e prometem balançar a cidade com as propostas de mudanças para o Estado.

Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário