sábado, 28 de agosto de 2010

PREFEITO DE MARI INAUGURA PRAÇA E ENTREGA ÔNIBUS ESCOLAR


Uma verdadeira multidão acompanhou o prefeito de Mari, Antônio Gomes, no inicio da noite de ontem durante a inauguração da Praça Severino José de Oliveira (vereador Silvan).
Localizada em frente ao Colégio Luiz Maria de França, a praça contará com quiosque e vários brinquedos em concreto armado, que servirá para a diversão das crianças

A professora Elenilza Oliveira, viúva do ex-vereador Silvam, esteve presente na inauguração e emocionada, agradeceu ao prefeito Antonio Gomes pela homenagem à memória do seu falecido esposo. “tenho certeza que Silvam está presente aqui nesta obra e feliz pelo carinho que dedicaram a ele” disse Elenilza.

A localidade que antes era considerada abandonada e escura, trazendo insegurança para as pessoas que por ali passavam, agora terá iluminação e oportunidade de lazer para a população.
Também presente ao evento, a Secretária da Ação Social do município, Rosineide Cunha, lembrou que a praça apesar de valorizar a Escola ali existente, a direção da mesma sequer estava presente naquele momento.

O prefeito Antônio Gomes, aproveitou a oportunidade para fazer um balanço da sua gestão e criticou a imprensa local que movida por interesses políticos mesquinhos, faz campanha difamatória e esconde as realizações da administração. Lembrou ainda, que a homenagem ao ex-vereador Silvan, que dá nome a praça é justa, pois foi uma pessoa que dedicou seu trabalho para o bem de Mari.

Durante a solenidade de inauguração da praça, o prefeito Antônio Gomes fez também, a entrega oficial de um novo ônibus escolar, com capacidade para 52 pessoas, adquirido através de parceria com o Governo do Estado.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário