sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Beto acena para Chico Mala e diz que presidente da Câmara “pode compor chapa com a Oposição no futuro”

O vereador Beto Meireles deu uma resposta de bate - pronto aos seus adversários, que insinuavam que ele poderia aderir ao esquema paulinista.

Descartando a possibilidade de aproximação com a prefeita, o vereador reafirmou seu compromisso com a Oposição.

“Tem algumas pessoas que, de forma maldosa, ficam querendo criar chifre em cabeça de cavalo. Eu digo a vocês todos que nós estamos firmes e fortes no grupo que é comandado pelo deputado Zenóbio, estamos fortes e firmes na Oposição de Guarabira, não aceitamos a forma com que Fátima administra Guarabira e permaneço com minha compreensão e postura na Casa Osório de Aquino”, assegurou Meireles.

O parlamentar salientou que a antecipação da eleição da Câmara não teve influência das lideranças políticas majoritárias da cidade, dos dois principais grupos políticos.

“Essa eleição da Mesa, pelo que observei, não teve nenhuma ingerência da parte da Prefeitura de Guarabira, porque se tivesse eu estaria fora, se percebesse qualquer indicativo nessa direção. Nem teve também ingerência do nosso grupo, não teve nenhuma participação do deputado Zenóbio Toscano”, comentou o vereador.

Beto acenou no sentido de poder ter a presença do presidente da Câmara, Chico Mala, participando do bloco oposicionista nas próximas eleições municipais.

“a amizade com Chico é muito grande, Chico é uma figura que está despontando, há possibilidade de transferir o domicílio eleitoral para Cuitegi, mas também há possibilidade de Chico ficar em Guarabira e quem sabe no futuro a gente está muito mais junto, ele compondo uma chapa aqui no nosso grupo”, concluiu o parlamentar.

Para quem aposta que pudesse haver um racha no grupamento oposicionista em Guarabira deu com os burros no açude do Estado, em Mari.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário