terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sine-JP encerra inscrições para 500 vagas de emprego

As inscrições para 500 vagas de emprego que estão oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) encerram-se este mês. As oportunidades são para trabalhar na indústria de alimentos Sadia, na unidade da empresa em Lucas do Rio Verde, Estado do Mato Grosso (a 350 quilômetros da Capital, Cuiabá). As inscrições vão apenas até o dia 30 de agosto.
Os interessados devem procurar o Sine-JP, localizado na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro, levando carteira de identidade. Os inscritos participarão de uma palestra com técnicos da empresa que informarão sobre salários, condições de trabalho e benefícios. A data da palestra de cada inscrito será indicada no ato da inscrição. Depois, o candidato passará por uma entrevista de emprego realizada pela própria Sadia e, por fim, será inscrito no sistema de dados do Sine.
As vagas da Sadia são para profissionais com mais de 18 anos e Ensino Fundamental concluído. Não é necessária experiência anterior. Todo o treinamento necessário para a execução do cargo será oferecido pela empresa, que também se responsabiliza pelo deslocamento dos novos funcionários de João Pessoa ao local de trabalho (ônibus, refeição e banho).

SECOM-JP

Um comentário:

  1. eu quero sabe se eu consegui me escreve se chegou ai mais eu quero resposta

    ResponderExcluir