quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais uma de Sertãozinho: Cidadão denuncia perseguição do Prefeito

O proprietário do Balneário Belas Águas e de um loteamento na cidade de Sertãozinho, Patrício Fernandes, denunciou em entrevista que o prefeito Antônio Ribeiro vem promovendo uma perseguição implacável a sua pessoa

“O prefeito a vida que quer é me perseguir, todas as obras minha ele tira foto, manda filmar, só faz me perseguir e eu não tenho nada contra ele” desabafou Patrício.

Segundo o empresário, desde o primeiro momento que o mesmo começou a investir na cidade, com a construção do balneário e a venda dos lotes, que Antônio Ribeiro vem provocando os compradores dos terrenos e enviando recado por terceiros que irá processá-lo na justiça.

A coisa ficou pior quando Patrício construiu uma caixa d’água para beneficiar as pessoas que comparam o lote e construíram suas residências, já que um dos maiores problemas é a falta de água nas torneiras, provocando a procura do líquido precioso pelos moradores das ruas próximas ao loteamento, deixando o prefeito irado por não ter cumprido a promessa de campanha de resolver a situação.

Será que o prefeito terá coragem de impedir que a água chegue às torneiras dos moradores de Sertãozinho?

A falta de capacidade e força política de resolver o problema da água é suprida com o ato de perseguir quem tem iniciativa?

No dia 01 de junho deste ano, o deputado Zenóbio Toscano apresentou uma emenda que iria beneficiar Sertãozinho em R$ 1.500 mil (um milhão e quinhentos mil reais) para o beneficiamento do abastecimento d’água, infelizmente derrubado pela bancada situacionista. Porque o Antônio Ribeiro não ficou irado com isto?

Termino com uma dica de leitura: O Reizinho Mandão



Marcelo Alexandre

3 comentários:

  1. De João Pessoa para Guarabira29 de agosto de 2010 às 19:13

    Marcelo, voce sabe que essa de R$ 1.500,00 de Zeobra não é verdade, vivo na Assembléia diariamente e nunca ouvi falar nisso. Vamos fazer política mais ai é demais...

    ResponderExcluir
  2. Eu moro no bairro jardim paraíso na cidade de sertãozinho na rua onde eu moro de uns meses pra cá o trafico de drogas domino a minha rua eu moro na rua Jonas pusas bem em cima da minha rua tem uma escola o movimento de crianças é constante, a passarela que fizeram para lazer hoje é usado para feira livre de drogas onde anda a policia que não aparece na minha rua perdemos o direito de ir e vim viramos refém do trafico peço ajuda para porque isso não pode continuar assim

    ResponderExcluir
  3. Antônio Ribeiro sempre foi assim o povo votou nele sabendo que ele é um homem invejoso, carrancudo e vingativo.

    ResponderExcluir