sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PREFEITO DE MARI FAZ ENTREGA DE NOVO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DO POLO DA UAB NO MUNICÍPIO


O prefeito Antônio Gomes fez a entrega do novo laboratório de informática do pólo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) no Município.

Através do Proinfo, do Ministério da Educação, o Pólo da UAB de Mari, recebeu 36 novos computadores com tela de lcd e sistema operacional Linux, dotados de biblioteca virtual e vídeos da TV escola, que irão atender mais de 300 alunos dos cursos de graduação em Letras, Matemática, Pedagogia, Ciências Agrárias e Naturais; matriculados naquela unidade virtual.

Durante o evento, que contou com as presenças de Secretário, Vereadores, tutores e alunos do pólo, além de vários populares, o Prefeito Antônio Gomes destacou o empenho da sua administração em garantir ensino de qualidade para a população mariense e da região.

O secretário de Educação do Município, José Otávio, agradeceu ao prefeito pelo apoio dado aos trabalhos desenvolvido pela Secretaria, mantendo as parcerias com o Governo federal e outros órgãos, lembrando que o pólo da UAB do Município, também atende a comunidade em geral, através de sua biblioteca, onde as pessoas que, mesmo não sendo alunas do pólo, podem usufruir do espaço para realizar pesquisas.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário