quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Alagoinha: a campanha começou!

Para quem andava se queixando que a campanha política andava devagar quase parando é porque não veio à Alagoinha nos últimos dias.

No último final de semana a Oposição comandada pelo ex-prefeito Marcus Beltrão realizou uma grande manifestação política pelas ruas de Alagoinha com direito a estridentes paredões de som para apresentar seus candidatos. Dizem que até alguns tetos de gesso caíram durante a verdadeira guerra de som.

Foi o bastante para turma que veste vermelho e segue Marcus Beltrão espalhar que a prefeita Alcione não consegue colocar o povo nas ruas.

Porém, o que se viu ontem foi o contrário. Uma simples reunião convocada pela prefeita para que seus amigos pudessem opinar sobre a grande passeata que será realizada no próximo sábado lotou, superlotou o ambiente escolhido , numa alegria incontrolável, Alcione num discurso emocionado e contagiante.

As presenças do candidato a federal Romero Rodrigues e a candidata a estadual Lea Toscano prometem uma grande agitação sábado à noite.

Cid Cordeiro

4 comentários:

  1. Cid, na realidade o nosso querido município de Alagoinha-PB respira a politica partidária todos os dias do ano e em qualquer período, você comprova isto no seu cotidiano em nossa terra. Agora, concordo com você o clima tá esquentando de uma forma civilizada, onde todos os lados poderão expressar suas propostas e colocar o povo para participar da grande festa que é a democracia.

    ResponderExcluir
  2. Na realidade a Prefeita supreende mas uma vez quando fui convidado para reunião pensei que seria planejado uma estrategia para dobra a quantidade de carros para a nossa carreata, mas ai vem o melhor Alcione anucia que carro não vota e se fosse convida seu amigos que tem carro não passava de vinte carros mesmo contando os carros velhos dos amigos e convidou povo para uma passeata, eles sim vota, ai as pesssoas que ali estavam se empolgaram e deliram junto com os politicos que ali tambem participava a empolgação foi tanta que a Prefeita precisou pedir o microfne dos vereadores que ali estava e pede desculpa ao povo porque politico não pode ver um microfone que se empolga. Em fim o povo é quem vota e quem vota em Alagoinha são os Alagoinheses e não quem vem de fora.

    Olho Vivo
    olhovivo31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. vivir este momento onde o ex-prefeito convidava as pessoas para reunião e lotava, na eleição depois da apuração o resutado foi negativo, assim ela irá passar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Despulpa meu amigo sergio, mas você viu só foi, uma reunião. e você ficou com a mão na cabeça eu estava de longe. e é porque você tava fora.

    ResponderExcluir