terça-feira, 24 de agosto de 2010

Empresária é morta com tiro no peito em salão de beleza, no bairro do Bessa, em João Pessoa

O corpo da empresária Ana Maria Gonçalves de Abrantes está sendo levado neste exato momento para o Instituto de Medicina Legal para ser necropsiado. Depois de lá, será transportado para a Casa de Velório Morada da Paz, na João Machado, onde será velado até às 16 horas, quando acontecerá o enterro no cemitério Senhor da Boa Sentença.

Ana Maria foi morta no começo da noite desta terça-feira, no interior de um salão de beleza, no Bessa, por dois bandidos menores de idade. Ela estava acompanhada de um filho pequeno esperando o marido, Edgar, que a deixara no salão enquanto buscava o outro filho no colégio. Quando Edgar retornava para o salão, recebeu um telefonema dando conta da tragédia. Ana se encontrava no interior do salão, os dois marginais mirins entraram e anunciaram o assalto. Ela empurrou o que portava o revolver e este atirou a queima roupa, atingindo-a no peito. Ana ainda chegou com vida ao Traumas, mas não resistiu ao ferimento no pulmão.

Ana Maria era prima do advogado Johnson Gonçalves de Abrantes, que soube do caso quando deixava o seu escritório e só teve tempo de correr ao Traumas, onde já encontrou outros familiares. Durante toda a permanência do corpo no hospital, dezenas de pessoas compareceram e manifestaram o espanto com a violência que vem tomando conta da cidade de João Pessoa. Um dos que acorreram ao Traumas foi o ex-comandante da PM, coronel Kelson Chaves, amigo da família, que reconheceu a necessidade de se tomar medidas urgentes para acabar com a violência.

Ana tinha 41 anos e esta foi a segunda vez que foi vítima de assalto. Na primeira vez, os bandidos interromperam uma festa da família na granja onde residia com o marido e os filhos, em Jacaré, trancaram todos e levaram jóias e dinheiro.

Blog do Tião

5 comentários:

  1. Não há mais o que fazer, a violência reina m todos os lugares, falta justiça, e esta falsa democracia que vivemos está acabando com as famílias! Só um novo modelo de sistema para frear este caos que vivemos!

    ResponderExcluir
  2. a violencia a cada dia esta aumentando e todos não tem mais nada a fazer... e realmente só um novo modelo de sistema para tentar acabar com essa violência tragica... por causa de imprudencia surgem vitimas como a Ana... SACORROOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isto é realmente revoltante,será que não percebem que esse tipo de pessoas(assaltante),não tem coração e muito menos pensam no sofrimento dos famíliarres. Preccisamos de socorro com urgência. PROVIDÊNCIA JÁ.!!!

    ResponderExcluir
  4. De João Pessoa apenas um cidadão comum25 de agosto de 2010 às 18:39

    Aqui em João Pessoa um certo administrador Municipal encheu o centro de "casas de passagem" que funciona da seguinte maneira: os marginais de menor passam o dia roubando, furtando, matando, estuprando, comprando, vendendo e usando drogas abertamente. A noite eles vão para as "casas de passagem" onde jantam uma excelente refeição e deitam-se em uma ótima cama, a casa é guarnecida por dois homens armados, para a tranqüilidade e segurança desses delinqüentes de 16 e 17 anos. No dia seguinte eles partem em buscas de sua vitimas que são: cidadão de bem,pais e mães de familias, trabalhadores, pagadores de impostos, produtores de riquezas para o país, para os quais não existe segurança. Já os menores recebem a proteção da Prefeitura, dos Conselhos Tutelares, do Ministério Público, da Justiça que terão que cumprir a todo custo uma Lei escrota chamada de ECA. Recentemente foi comemorado 20 anos dessa Lei bandida, feita por bandidos para proteger bandido. E o homem de bem que se lasque!!! Respondam pelo Amor de Deus eu estou mentido!!!

    ResponderExcluir
  5. De fato, cidadão comum,os Poderes Públicos de modo geral só dão proteção a bandido, vejam os Centros de Defesa dos Direitos Humanos. Não existe um centro de defesa para as vítima e seus familiares nem para o cidadão de bem. E ainda pagamos pela segurança do bandido, que coisa!

    ResponderExcluir