domingo, 8 de agosto de 2010

Marcos Martins pode desistir a qualquer momento para assumir cargo no governo

Na minha gloriosa cidade de Mari as especulações sobre as voltas que a política pode dar estão em alta temperatura. A mais nova é sobre a possível desistência de Marcos Martins e a conseqüente adesão ao esquema governista, do tipo “esqueçam tudo que eu falei”.

Fontes revelaram ao blog que o ex-prefeito estaria em vias de saltar nos braços de Maranhão e declarar amor eterno. A operação estaria sendo arquitetada pelo deputado e candidato a senador Wilson Santiago, de quem Marcos é amigo de antigos carnavais.

Filiado ao PPS Marcos lutou até semana passada, na Justiça, para garantir o direito de ser candidato deputado estadual e tentar representar, pela primeira vez, a cidade na Assembléia Legislativa. O TRE, num julgamento apertado, decidiu por 3X2 pela elegibilidade do ex.
Passada a tensão pelo direito de se candidatar vem, bruscamente, a especulação de que Marcos deve desistir para apoiar Carlos Batinga ou Nadja Palitot (arquiinimiga de Ricardo Coutinho).
O acordo seria para Marcos assumir uma subsecretaria no governo Maranhão III, com direito a salário irrecusável.

Até agora são apenas especulações, mas não se surpreendam os possíveis leitores se na ressaca da segunda-feira (9), a bomba estourar e todos ficarem cientes, oficialmente, da materialização da adesão.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário