quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Blog noticia que vice-prefeito Jobson, de Mari, vai de Ricardo para governador

O vice-prefeito de Mari Jobson da Farmácia (foto) confirmou que votará em Ricardo Coutinho para o governo do estado. "Não voto em Zé Maranhão, não tenho dana contra ele, mas acho que Ricardo Coutinho tem um projeto melhor para a Paraíba", disse Jobson. Ele ainda disse que votará em Hervásio Bezerra para deputado estadual e Efraim Morais para o senado e que ainda não decidiu o seu deputado federal e o outro senador que votará.

"Votarei em Ricardo Coutinho para o governo do estado, Hervásio Bezerra para estadual e Efraim Morais para o senado. Ainda não tenho o candidato a deputado federal definido e o outro senador que votarei, mas em breve estarei divulgando para os meus correligionários de Mari", confirmou. Jobson seguirá para estadual os passos do ex-prefeito Marcos Martins e do prefeito atual Antônio Gomes, que votam em Hervásio Bezerra.

Jobson ainda revelou que Marcos Martins poderá deinir apoio à reeleição do governador José Marnhão. "Eu, repito, estou fechado com Ricardo Coutinho, mas Marcos Martins poderá fechar apoio a Maranhão", concluiu Jobson da Farmácia.

Blog do Professor Josa

Nenhum comentário:

Postar um comentário