segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ricardo: carreatas de João Pessoa e Campina Grande mostram que a Paraíba está muito perto de dar o grande salto

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), disse que as demonstrações de apoio manifestadas durante as Carreatas da Mudança que aconteceram neste domingo (16), em João Pessoa e em Campina Grande, mostraram que a Paraíba está muito perto de dar um grande salto rumo a liberdade e ao desenvolvimento.

“O que vimos nas ruas é indescritível. Foram muitas demonstrações de apoio, de carinho e de confiança. João Pessoa e Campina Grande mostraram que o grande salto da Paraíba está muito próximo de acontecer. Contrariando o rolo compressor que tenta de todas as formas passar outra imagem, a nossa campanha está crescendo e ela cresce da maneira mais bonita e autêntica que poderia ser: ela cresce pelas mãos do povo”, declarou Ricardo.

Na avaliação de Ricardo, os moradores de João Pessoa e Campina Grande têm formas diferenciadas de manifestar apoio político. Contudo, o sentimento que transmitem é o mesmo e, segundo ele, foi esse sentimento que ecoou nas duas maiores cidades do Estado no raro ensolarado domingo de agosto.

“Foi muito bonito. Tenho certeza que esse dia vai ficar na história da vida daqueles que acreditam que uma outra Paraíba é possível. A manifestação espontânea do pessoense, que vestiu-se de laranja e participou de nossa carreata, que não teve uma gota sequer de combustível distribuído, nos encheu de orgulho. Já em Campina, foi emoção a flor da pela. O campinense chamou a responsabilidade para si e mostrou que quando ele quer, não tem quem tome”, comentou.
Percurso - Em João Pessoa, a carreata aconteceu no turno da manhã, estendendo-se até o início da tarde. Foram 27 quilômetros de percurso. A concentração aconteceu na praça das Muriçocas, em Miramar. De lá, seguiu pelos bairros do Castelo Branco, Bancários, Mangabeira, Valentina e Geisel.

Já em Campina, foram percorridos 32 quilômetros, num trajeto que saiu da Avenida Floriano Peixoto, na altura do bairro Centenário, passando peloss bairros das Malvinas, Cruzeiro, Liberdade e Catolé. A carreata teve início no fim de tarde e só terminou por volta das 20h.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário