sexta-feira, 1 de abril de 2011

Secretário de Saúde da PB desmente Raniery Paulino

O secretário de Saúde do Estado, Waldson Souza, desmentiu, nesta sexta-feira (1º), o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) e assegurou que o serviço de hemodiálise prestado pelo Governo na cidade Guarabira não será desativado.


Na semana passada, o deputado peemedebista usou a tribuna da Assembleia para cobrar compromisso do Governo do Estado de manter o serviço de hemodiálise em Guarabira, que funciona no Hospital Regional.

“Não sei de onde surgiu essa ideia. Na verdade, o que queremos é melhorar cada vez mais a prestação do serviço. Essa é uma decisão de governo!”, garantiu o secretário, que preferiu não citar o nome do deputado Raniery Paulino.

Serviço de oncologia
O secretário também comentou o projeto de instalação de uma clínica de oncologia na cidade de Patos, para tratar pacientes vítimas de câncer. “O governador Ricardo Coutinho já anunciou que essa é uma prioridade do Governo e que, certamente, desafogará os hospitais de João Pessoa e Campina Grande”, comentou.

Paraíba Já

Um comentário:

  1. No deputado não tirou a ideia de lugar algum.O proprietário da empresa prestadora do serviço, Mário Fiúza, anunciou aos qurato cantos que o serviço chegaria ao fim, por falta de pagamento e rescisão contratual. O secretário é que está mal informado!

    ResponderExcluir