segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tabajara implanta rede com mais de 20 rádios em cadeia e estreia programa jornalístico

A Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5 MHZ) traz grandes novidades a partir desta segunda-feira (11). A primeira delas é a implantação da Rede Tabajara Sat, com a participação de mais de 20 rádios em cadeia, que deverá ampliar o alcance da emissora, com cobertura para todo o Estado. A outra mudança na programação é a estreia do programa Fala Paraíba, apresentado pelo radialista Célio Alves e com cobertura do cenário político estadual. O “Fala Paraíba” será apresentado de segunda à sexta-feira, das 12h às 14h. Além do programa estreante, a Rede Tabajara Sat transmitirá via satélite para mais de 20 rádios paraibanas o Jornal Estadual, que vai ao ar de segunda à sexta, das 6h às 7h, e é comandado pelos jornalistas Michelle Veronese e Ulisses Barbosa.

A rede Tabajara Sat

Segundo o diretor de jornalismo Marcos Thomaz, além do jornalismo ganhar mais espaço na nova grade de programação, a Tabajara começa a atuar efetivamente como uma rádio feita para os paraibanos alcançando todas as regiões do Estado através de dezenas de rádios retransmissoras do interior.

“Nossa intenção é divulgar assuntos de interesse da população, como serviços, direitos e deveres, que interferem diretamente no dia a dia do cidadão. Medidas que muitas vezes passam ao largo da maioria das pessoas por falta de divulgação consistente. A boa notícia é que, com a rede não estamos mais restritos a capital, e com a adesão e parceria de novas rádios vamos amplificar o poder de comunicação com toda a Paraíba.”, frisou.

As novidades não param por aí. De acordo com a superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos, mais um programa deve fazer parte da programação da emissora mais antiga do Estado. O “Fala Governador” será semanal, das 12h às 13h, sempre às segundas-feiras, com previsão de estreia para o dia 18 de abril. O programa será o canal direto de comunicação entre o governador Ricardo Coutinho e, além da divulgação das ações do Governo pelo próprio governador, apresentará um formato interativo com espaço para participação efetiva dos paraibanos.

Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário