sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pirpirituba entrega peixe para população e prefeito diz que faz seu papel







Nesta quinta-feira Santa a Prefeitura de Pirpirituba dez a distribuição de 4 toneladas de peixes para as famílias daquele município. A entrega começou na quarta-feira (20), quando receberam os moradores da zona rural e na quinta foi a vez dos que moram na zona urbana.

Além do peixe a Prefeitura também fez a doação de um pacote de fubá e outro de arroz. Os beneficiários foram os cadastrados nos programas sociais do Governo Federal e as famílias consideradas carentes e que recebem algum tipo de ajuda do Executivo Municipal. Durante toda a manhã da quinta-feira (21), foi grande a movimentação no prédio da Prefeitura com a equipe de assessores mobilizada na entrega do jejum.

O prefeito Rinaldo Guedes acompanhou de perto a distribuição e disse que está fazendo o seu papel na condição de gestor. “Pelo terceiro ano consecutivo estamos fazendo esse trabalho de doar peixe e esse ano nós substituímos o coco, dado ano passado, pelo fubá e arroz. Estou, enquanto administrador do dinheiro do povo, fazendo meu papel. Já virou tradição tudo isso aqui; são mais de duas mil famílias que estão sendo beneficiadas e, se Deus quiser, no próximo ano estaremos aqui mais uma vez, doando o peixe para quem não pode comprar”, falou Rinaldo.

Participaram do evento a secretária de Ação Social Niedja Fabiana, a primeira-dama Luciana Guedes, vereadores e secretários da Prefeitura.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário