terça-feira, 12 de abril de 2011

Festa no 6º aniversário de buraco no Bairro do Nordeste

O vereador Beto Meireles esteve visitando no último domingo (10/04), moradores da Rua Humberto Pinto Aranha, no bairro do Nordeste I, constatando reclamação de moradores sobre a existência de um buraco que perdura por seis anos. E o fato se comprova pelas imagens. Uma enorme cratera toma todo perímetro, impedindo há muito tempo o tráfego de carros e motocicletas.

Os moradores estão cansados de solicitar da prefeitura de Guarabira o conserto e liberação da rua. Reclamações foram feitas nas emissoras de rádio, um abaixo assinado foi elaborado pela comunidade e o próprio parlamentar já se posicionou na tribuna da Casa Osório de Aquino pedindo que o problema fosse sanado através de requerimento (o que não aconteceu).

Tudo até hoje tem sido em vão. O vereador Beto Meireles diz que “a prefeita está em plena surdez induzida. É um absurdo nós vereadores e a população reclamarmos de um buraco com seis anos de existência, fazendo constantes apelos pelo seu conserto e que hoje se tornou uma cratera e ninguém toma providências”, disse indignado o parlamentar.

Cid Cordeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário