sexta-feira, 29 de abril de 2011

Em nota, Rádio Constelação FM responde a ataques de blogueiro e fala em primar pela "boa informação"

Em resposta à matéria postada no blog fato a fato, de propriedade do Jornalista Antonio Santos, onde se fala em “crise financeira”, “atrasos de salário” e “desentendimento entre funcionários”, a Rádio Constelação FM, empresa que há mais de 27 anos contribui de forma direta para o desenvolvimento de Guarabira e região do Brejo. Informa, em respeito aos seus funcionários, anunciantes e ouvintes, que em nenhum momento estes dizeres condizem com a realidade.

A emissora, visando melhorar sua grade de programação, teve a iniciativa de realizar novos investimentos em contratações e compra de novos equipamentos.

Atualmente contamos com uma das melhores equipes de radiojornalismo da Paraíba e temos a satisfação, de nos próximos dias, recebermos um novo membro, o repórter Zé Roberto.

Procuramos valorizar o profissional que diariamente veste a camisa da empresa. Não tratamos os funcionários com desrespeito e nem medimos importância, somos uma equipe.

A parceria com a Rede Paraíba Sat foi de extrema importância para a emissora, sempre houve reciprocidade entre as partes. Contudo, a Rádio 101, hoje Paraíba FM, passou por um processo de mudança em sua linha editorial, mudanças que não são compatíveis com a linha adotada pela Rádio Constelação, sendo esse o principal motivo que levou a Constelação FM a encerrar o contrato com a Rede Paraíba de Comunicação. Nos próximos dias estaremos integrados a uma nova rede de rádios, que será levada ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 às 14h, sob o comando da Rádio Tabajara, o programa Fala, Paraíba.

A Rádio Constelação continuará primando pela boa informação e formação de massa crítica, respeitando a pluralidade de idéias e fazendo o bom jornalismo, como sempre fez.

À direção

Um comentário:

  1. nos estamos esperando essa mudança,somos rondonienses,mais ademiramos quando uma amissora,dedica fiel compromisso.para com a sua populaçao.entao desejamos,em nome da sociedade do vale do rio guapore,que a radio paraiba fm.sucesso.e o nosso,ademirado,reporte,que vai dar,a continuidade.sucesso.hermes cavalheiroo

    ResponderExcluir