quarta-feira, 27 de abril de 2011

Em Guarabira, nem tudo acaba em pizza





Indignados com a demora para consertar um enorme buraco existente no bairro do Nordeste, na Rua Humberto Pinto Aranha, moradores decidiram realizar, na manhã desta quarta (27), um protesto irônico e oportuno “comemorando” o buraco que já se arrasta por quase 7 anos, com muito bolo e refresco.

A iniciativa foi tomada pela população e apoiada por Beto Meireles, vereador da Oposição que prestigiou os “parabéns pra ele, o buraco”.

Os moradores garantem que já solicitaram providências ao setor competente da Prefeitura por diversas vezes. "Mas até o momento não foi tomada qualquer atitude".

Em virtude do problema, eles temem que no local ocorra ainda um grave acidente de trânsito ou até uma tragédia. "Portanto, antes que venha a acontecer um acidente decidimos promover este ato de protesto", justificou os moradores.

Por causa do atraso na recuperação do buraco, os moradores decidiram "festejar esse descaso da administração pública com bolo, já que no País tudo termina em pizza", ironizou um dos moradores.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário