terça-feira, 12 de abril de 2011

Procura-se um radialista desesperadamente

O mercado da comunicação em Guarabira está em pleno vapor. Profissionais estão mudando de emissora de rádio e outros estão sendo descartados sem a menor cerimônia.

O radialista Max Victor não faz mais parte da Rádio Rural de Guarabira. O rapaz apresentava um talk show na emissora e a direção mandou o moço ir embora.

Por sua vez o radialista Zé Roberto está de malas prontas para reforçar o cast da Constelação FM. Não há ainda papel definido, mas acredita-se que o jovem repórter deve atuar com viés mais para a cobertura policial.

Com a saída de Zé da Rádio Cultura o magnata João Rafael está à procura de outro profissional para repor as peças do xadrez. Nos bastidores contaram-me que Fabiano Lima, Jean Gomes, Eraldo Luis (da Guarabira FM) Jailson Maia (Rádio Pilõezinhos FM) e Júnior Campus (Talismã FM) teriam sido sondados para as rádios de seu João, mas nenhum aceitou o convite.

Enquanto os times andam desfalcados os aplicados radialistas estão tendo que jogar nas onze. O elegante Djenilson Silva ataca de apresentador de radiojornalismo e de Disc Jockey. Está entrando no ar às 7h e saindo às 11h30. O inoxidável belenense Rodrigo Costa está dormindo tarde e acordando cedo para cobrir de briga de vizinho a culto evangélico.

Jota Alves

3 comentários:

  1. O que fizeram com o radialista Max Vitor, é o cumulo do desrespeito e companherismo a um profissional. E por esses fatos e outros mais, que a mascara do grupo João Rafael esta caindo no descredito. Parabens ao Zé Roberto que pulou fora desse barco antes que ele afunde de vez. Nada ficará na obscuridade. Tudo será revelado. Diz o Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Observando as possiveis sondagem feitas para compor radiojornalismo das Rádios do Empresário João Rafael todos os indicados são muito boens, fico feliz em ver que o nome do Jovem Rádialista Jailson Maia da Rádio Pilõezinhos FM também foi citado, pois o mesmo vem se distacando no radio como apresentador de Jornalismo e tem capacidade e competencia para assumir toda e qualquer função. Parabens a toda equipe.

    ResponderExcluir
  3. ola pessoal sou o locutor nildo da radio nova vida campo grande al ouca a radio o programa ze nita to as ordem falou

    ResponderExcluir