quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prefeita Alcione Beltrão e o Deputado Romero Rodrigues são recebidos pelo Ministro do Turismo

Deputado Romero Rodrigues, ministro Pedro Novais, prefeita Alcione Beltrão e o secretário geral do turismo Colbert Martins


A prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão e o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB-PB) foram recebidos em audiência pelo ministro do Turismo, Pedro Novais, para tratar da liberação de recursos e apresentação de novos projetos de interesse do município.

“Alguns recursos estão pendentes de pagamentos, pois o município já realizou obras e eventos e há certa pressão dos fornecedores e prestadores de serviços. Por isso, é preciso uma rápida solução”, falou o deputado.

O ministro Pedro Novais, que estava acompanhado de Colbert Martins, secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, informou que o atraso nos pagamentos aos convênios e contratos de repasse se deveu a problemas de orçamento do seu Ministério e se comprometeu em analisar todos os pleitos encaminhados pelo deputado Romero Rodrigues.

"Saio satisfeito com a receptividade do ministro Pedro Novais às nossas solicitações", concluiu Romero Rodrigues.

A prefeita Alcione destacou o grande interesse e a boa vontade do deputado em acompanhá-la nesse périplo em busca de recursos para Alagoinha em Brasília.

Cid Cordeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário