sexta-feira, 29 de abril de 2011

PSD larga na Paraíba com 100 municípios, diz Rômulo Gouveia


O Partido Social Democrático (PSD) larga na Paraíba com, pelo menos, 100 municípios. É o que garante o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, escolhido por Gilberto Kassab para fundar o partido no Estado.

“Já contamos com a adesão de dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados e lideranças de praticamente todo o Estado. O PSD nasce forte na Paraíba, assim como no restante do país”, declara Rômulo.

O PSD será lançado na Paraíba neste sábado (30), no Sesc-Centro de Campina Grande (na Avenida Canal, próximo ao viaduto). O encontro, que acontece ao meio-dia, terá a participação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o principal articulador do partido em âmbito nacional, além do vice-governador Rômulo Gouveia e diversas lideranças políticas do estado.

Para Rômulo, o PSD é um partido que cresce além das expectativas. “Na esfera nacional, já contamos com a adesão de 33 deputados federais, dezenas de deputados estaduais, senadores, dois governadores, cinco vice-governadores e centenas de prefeitos. Na Paraíba não será diferente, e o PSD mostrará sua força a partir deste sábado”, comenta Rômulo.

De Campina Grande, Kassab segue para Natal (RN) e, de lá, para Alagoas.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário