sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oliveira de Panelas, Daldete Bandeira e Zé Preto são atrações do ‘1º de maio’ em Pirpirituba

A comemoração do Dia do Trabalhador na cidade de Pirpirituba terá intensa movimentação durante todo domingo. O primeiro de maio é sempre uma data festiva e a Secretaria de Ação Social do município de Pirpirituba está mobilizada para realizar um grande evento.

O dia começa a ser lembrado com celebração de missa na Igreja Matriz e logo em seguida terá início as atividades, dentro do que foi programado pela Prefeitura. Segundo a coordenadora da Ação Social, Aparecida Amaro, “esse ano a Prefeitura se preocupou em valorizar a cultura popular e vai trazer para os moradores atrações reconhecidas em toda Paraíba. Teremos o repente com os melhores cantadores do nosso Estado e o forró pé-de-serra legítimo”, falou Cida.

A partir das 9h a festa começa em praça pública, no centro da cidade, com os poetas repentistas Oliveira de Panelas e Daldete Bandeira, dois expoentes da cultura nordestina, aplaudidos pelos amantes da arte do repente.

Depois será a vez do mais puro forró com o talento de Zé Preto e Os Três do Forró. O zabumba, o triângulo e o pandeiro vão dar o ritmo da festa no Dia do Trabalhador, neste primeiro de maio.

Os festejos são gratuitos e todos vão ter a oportunidade de assistir às apresentações de talentosos artistas, consagrados por onde passam com seus shows.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário