domingo, 10 de abril de 2011

Alagoinha: Oposição da oposição tem outros nomes para tentar enfrentar a prefeita Alcione


A Oposição de Alagoinha começa a viver seus mais dolorosos e enigmáticos dilemas na escolha de um nome que possa enfrentar a prefeita Alcione Beltrão nas eleições de 2012.

O primeiro a se aventurar foi o vereador Davi Oliveira, que garantia toda Oposição unida em torno do seu nome. O tempo foi passando, o tal dinamismo da política, e hoje nem tudo está um mar de rosas.

Nos últimos dias uma fonte ligada à Oposição garantiu que o pré-candidato Davi Oliveira iria se filiar ao PSL, mas só aceitaria entrar no partido como presidente, o que foi rechaçado imediatamente pelo presidente do PSL de Guarabira que garantiu que no PSL de Alagoinha só se entra como soldado e não como general. E agora?

Pra piorar a vida política do vereador Davi, a mesma fonte informou que o grupo não aceita que ele como candidato do grupo lance o nome da tesoureira da Câmara, sua esposa, para vereadora. E ainda tem a tese da baixa popularidade do vereador Davi Oliveira. Aí, é demais.

Um grupo ligado ao ex-prefeito Marcus Beltrão trabalha com duas hipóteses: o nome da esposa do ex-prefeito numa composição para vice de Alcione, ou lançar outro Beltrão para bater de frente com a prefeita.

Agora, também tem gente ligada à política de Alagoinha que vive em Guarabira e que gosta dos números, estatísticas e balancetes que aposta no nome de Biu. Que Biu seria esse?

Tudo isso é fácil de saber. Difícil é saber quem terá a sorte de ser vice de Alcione na reeleição.

Cid Cordeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário