segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prefeita Cristina prestigia projeto "Melhor Idade é Cidadão"

A prefeita de Jacaraú, Cristina, através da Secretaria de Ação Social, prestigiou o projeto Melhor Idade é Cidadão, que visa atender nos primeiros cinco dias úteis do mês, durante o pagamento dos aposentados, aos idosos e toda a população em geral que vai até a agência bancária receber o seu benefício.
O cidadão da Melhor Idade, durante sua ida ao banco é recebido por uma equipe da Ação Social que fica a espera para oferecer várias ações no sentido de proporcionar tranqüilidade, interação, informação. Ou seja, Cidadania em todos os campos do município.

O projeto oferece: verificação de pressão, teste de glicemia, apresentações culturais, corte de cabelo, manicure, além de um café da manhã com a inclusão de frutas, sucos, café, leite, pão, cuscuz, bolos, biscoitos, arroz doce, canjiquinha, salsicha e creme de galinha, o projeto conta com parcerias da iniciativa privada.
A prefeita Cristina já confirmou presença na Comunidade do Sítio Formosa com mais um projeto Cidadania Para Todos, onde outros serviços serão oferecidos, como a 1ª via da identidade e fotos 3x4.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário