quarta-feira, 27 de abril de 2011

PSD em Alagoinha deve ir para as mãos do advogado Vitor Beltrão, filho da mulher

A onda de políticos e pretensos políticos se filiando ao PSD está a cada dia mais ganhando força e outras legendas tentam se defender do tsunami. O prefeito de São Paulo Gilberto Cassab virá à Paraíba no próximo sábado para fortalecer a idéia e ganhar musculatura para fundação do partido.

Fontes ligadas ao “núcleo-duro” do poder na cidade de Alagoinha dão conta que a prefeita Alcione Beltrão não tem interesse de largar o PHS. Um dos motivos seria o número 31, já gravado e bem gravado na cabeça dos seus eleitores.

Mas Alcione tem interesse sim senhor no PSD do “gordinho” Rômulo Gouveia, vice-governador do Estado. A informação de bastidor é de que o advogado Vitor Beltrão, filho de Alcione, deve assumir o comando da legenda em Alagoinha para, quem sabe, alçar novos vôos.

Jota Alves

5 comentários:

  1. ELE JÁ PEDIU A "MAINHA".

    ResponderExcluir
  2. A política de Alagoinha continua nas mesmas mãos. Nossa esperança era Dramático, mas ele, me parece afrouxou, para não dizer afolouzou!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk,será q mainha vai deixar?

    ResponderExcluir
  4. Acho que já sei os demais integrantes do partido .Presidente Dr vítor , vice Caloi , tesoureira Maria pretinha , secretaria Damiana ,Orador Cide cordeiro e por ai vai ......Haraaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Partido pouco importa, o que vale é o caráter de cada pessoa integrante. Parem p/ pensar o que foi feito antes de Alcione, aja c/ a razão , fanatismo é sinal de burrice e partidarismo atraso mental e espiritual .Quero ver Damiana, Maria Pretinha e Cide Cordeiro, ajudando administrar Alagoinha, afinal a honestidade opera mais nos humildes, LULA justificou isso e calou muitos magnatas, doutores e podedosos. Os invejosos criticam porque a própria característica da palavra justifica essa postura.Antes de criticar envie uma proposta que supere ou ajude.Vá ao Sítio Barro e veja, os reservatórios de água, a "estrada" preparada e uma porção de benefícios feitos p/ a comunidade.Pedradas não atingem administração atual, todos os dias ela se olha no espelho e nenhuma marca fica. Prof. Manoel

    ResponderExcluir