segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fique por Dentro, com Célio Alves, volta com força total na Constelação FM


Não foi diferente. A volta do programa Fique por Dentro, sob o comando do radialista Célio Alves, reacendeu a vontade de ouvir rádio nas tardes de sábado em Guarabira. Os temas palpitantes trazidos por Célio fez lembrar os bons tempos do programa antes de sua saída e logo na estreia o radialista tocou no “calcanhar de Aquiles” da prefeita Fátima- a saúde- e até os telefonemas internacionais direto do seu gabinete foi comentado e explicado com o bom humor de Célio. O radialista acredita que as ligações foram para a cidade alemã Altötting, onde o prefeito Herbert Hofbauer em visita à Guarabira entregou um ginásio na Amec.

Outro destaque do programa foi a entrevista do deputado federal Luiz Couto (PT), que tratou da vinda de um IFET (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia) para a cidade de Guarabira. Ele confirmou que em maio a presidenta Dilma estará anunciando a instalação de unidades do IFET em diversos municípios do Brasil e que a capital do brejo estará dentro desse cronograma.

Já a respeito da UEPB é preciso, segundo o deputado, um maior engajamento da sociedade brejeira.

Parabéns ao amigo Célio Alves, que está todas as tardes de segunda à sexta, das 12h às 14h, na Tabajara FM com o programa Fala Paraíba em cadeia com mais de 20 emissoras.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. O bom filho a casa volta. A Constelação FM ganha em qualidade, reforçando seus profissionais de jornalismo. Sucesso a todos.

    Abraços Lucas Porpino

    ResponderExcluir