quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mutirão da Cidadania será realizado nesta quinta-feira em Pirpirituba

A prefeitura de Pirpirituba em parceiria com o Governo do Estado estará realizando um 'Multirão da Cidadania' nesta quinta-feira (7), durante todo o dia, no ginásio de esportes da Escola Municipal Humberto Lucena, localizada próximo à agência dos Correios.

O 'Mutirão da Cidadania' vai ter início às 7h e se estenderá até às 17h. As pessoas que residem na zona rural devem procurar atendimento no período da manhã e os demais serão atendidos à tarde.

Os moradores de Pirpirituba vão ter a oportunidade de tirar, na hora, documentos de identidade, CPF, carteira de trabalho, registro civil e segunda via desses documentos, para os que eventualmente perderam. A expectativa dos organizadores é que aproximadamente duas mil pessoas busquem atendimento. O objetivo é fazer com que todos os pirpiritubenses tenham acesso a documentos pessoais.

O prefeito Rinaldo Guedes fez uma convocação a todos para procurar o serviço. "Essa parceiria é por demais importante para o nosso município e peço a todos que estão precisando tirar domumentos que não deixem de procurar o Mutirão da Cidadania, pois é uma excelente oportunidade", disse o gestor.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário