quinta-feira, 28 de abril de 2011

Requerimento do vereador Beto Meireles solicita ao deputado Luiz Couto recursos para construção de hospital pediátrico em Guarabira

O vereador Beto Meireles apresentou hoje como pauta para a sessão do próximo dia 03 de maio, dois requerimentos e um Projeto de Decreto Legislativo.

Um importante requerimento colocado para apreciação foi para que os parlamentares aprovassem e a casa encaminhasse ofício ao Deputado Federal Luis Couto solicitando que ele apresente emenda ao Orçamento da União para construção de um hospital infantil em Guarabira.

A solicitação deste documento que trata da construção de uma unidade de atendimento hospitalar na cidade de Guarabira foi um pedido do próprio deputado ao vereador, para poder justificar quando apresentar emenda ao Orçamento da União. Também foi colocado em pauta um pedido constante da comunidade guarabirense. Na solicitação, Beto Meireles pede à Secretaria de Infra Estrutura de Guarabira que realize a sinalização dos quebra – molas, nas Ruas Eulina de Almeida, Coronel João Pimentel, Joca Ataíde e Augusto de Almeida.

Pessoas que trafegam com seus carros nas ruas que recentemente foram asfaltadas têm feito constantes reclamações por conta da falta de sinalização, inclusive danificando veículos de motoristas que desconhecem a existência dos redutores de velocidade.
Foi apresentado Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2011 que irá conceder título de cidadania guarabirense à professora Célia Barreto, pelos relevantes serviços prestados à Guarabira, sobretudo como educadora.

Em seu pronunciamento na tribuna da Câmara, entre outras questões, o vereador respondeu algumas críticas da bancada de situação, dizendo que eles não têm moral para tratar de assuntos relacionados à educação de Guarabira, pois a atual prefeita está há sete anos à frente do poder público municipal e não construiu sequer uma sala de aula.

Assessoria

Um comentário:

  1. Valeu Beto Ano que vem já teremos campanha eleitoral, Parabéns.

    ResponderExcluir