quinta-feira, 28 de abril de 2011

Crise na Cultura: 4 radialistas estariam em negociação com outras emissoras e podem deixar a rádio a qualquer momento


Anda o maior climão na Rádio Cultura de Guarabira com a saída de Zé Roberto, que estreará na próxima segunda-feira (2), em novo prefixo, de freqüência modulada, na Constelação FM.

A julgar pelo que fiquei sabendo nos bastidores do comitê de imprensa da Câmara, na sessão desta quinta-feira (28), mais gente vai deixar a emissora pioneira em Guarabira, a trintona. Corre à boca miúda que nada mais nada menos que quatro profissionais do microfone estão em avançadas negociações com donos de rádio na região e poderão, dentro em breve, anunciar a saída em bloco.

A pressão do empresário João Rafael por resultados de venda seria a causa primeira. “Cada visita que Seu João faz à rádio o nível de stress aumenta e a vontade de sair, também”, teria revelado um radialista. Nomes credibilizados no radiojornalismo e do entretenimento estariam acertado já 90% a saída da Cultura. Aguardemos o desfecho.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Por falar em debandada na Igreja Batista Central, Ramon e bacaninha outros, estão mudando para outra igreja Batista agora na São Manoel.Motivos altos salário do Pastor e criação do Estatuto da igreja que lhe beneficiava em caso de vacancia que assumiria era sua esposa.Isso foi uma das causas do afastamentos de membros ilustre dessa Igreja.Sobre o salario segundo membro girava entormo de 9 mil reais. ETA GLORIA!!!!!!

    ResponderExcluir