quarta-feira, 6 de abril de 2011

No mais, estou indo embora baby...como tudo começou....


Decididamente foram inúteis os apelos de Cássio para que o vice-governador, Rômulo Gouveia, continuasse no PSDB.
Rômulo tem certeza que todos entenderão sua decisão, pois tem muito crédito com Cássio e Ricardo.


Com sua filiação ao PSD é certo será o presidente do partido no estado e deve estar à frente de todas as filiações que serão feitas a partir daí, inclusive a do prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon e outros que aparecem a todo o momento em busca de uma legenda que garanta a manutenção do mandato.



”Os fatores que a Paraíba toda acompanhou me fizeram mudar de partido. É uma decisão que estou tomando consciente. É para ajudar o próprio governo e me dar possibilidade de me posicionar no contexto estadual. É muito mais confortável para eu estar no PSD”, revelou o vice-governador.


Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Gosto muito do gordinho, mas não concordo com essa troca de partido, deveríamos era fortelecer o PSDB.

    ResponderExcluir