segunda-feira, 25 de abril de 2011

Senador se irrita e toma gravador de jornalista e ameaça: "Já pensou em apanhar, rapaz?"


O próprio senador Roberto Requião (PMDB-PR), que subtraiu o gravador com o áudio de uma entrevista ao repórter da Rádio Band na tarde desta segunda-feira dentro do plenário, divulgou em seu site oficial a íntegra da conversa.

No ponto que culminou com a subtração do gravador do repórter pelo político, o áudio grava a voz de Requião: "Já pensou em apanhar, rapaz? Não vai gravar mais porra nenhuma. Eu vou ficar com isso aqui".

Antes da divulgação dessa conversa, consultado pelos jornalistas, o presidente do Congresso, José Sarney, disse que Requião "é um cavalheiro".

O repórter vai prestar queixa na polícia.

Estilo Requião

Ano passado, em visita ao Congresso, implicou com o cabelo de uma produtora de TV numa coletiva, sobre se usara capacete por causa do formato do penteado. Constrangimento total no ambiente. (Via Congresso em Foco)

Recentemente, ao receber uma ligação de um assessor da presidente Dilma Rousseff o parabenizando pelo aniversário, sentiu-se sem prestígio. Enviou um telegrama de agradecimento a chefe da nação com a assinatura...do seu motorista.

O mesmo Requião já provocara polêmica como governador do Paraná, ao dizer que " (...) Embora hoje o câncer de mama seja uma doença masculina também. Deve ser consequência dessas passeatas gay".

A última do Requião? Foi nesta segunda, 25, ao tomar o gravador de um repórter e apagar a entrevista - que promete, agora, revelar em breve o conteúdo. (veja caso abaixo).

Informe JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário