quinta-feira, 7 de abril de 2011

Revoada: Marcelo Bandeira pode deixar o PSDB e se filiar ao PSD de Rômulo Gouveia

O único vereador eleito pelo PSDB de Guarabira pode deixar o partido a qualquer momento e engrossar a revoada de tucanos para o PSD, novo partido do país. Marcelo Bandeira disse que se houver o convite do vice-governador Rômulo Gouveia, vai pensar com carinho.

O vereador que ficou satisfeito com a decisão Rômulo e disse que o PSDB está nas mãos de quem não comunga com o pensamento da maioria da legenda. “Eu fico até satisfeito pela atitude de Rômulo porque não dá para ficar como estar, um partido grande ficar nas mãos de quem não comunga com o pensamento da maioria. Estamos esperando as outras lideranças a exemplo de Zenóbio e de Cássio se posicionarem e dizer que estamos abertos a conversações”, disse Bandeira.

Perguntado sobre a hipótese de ser convidado para se filiar o vereador disse que “pensarei com carinho, mais para sair do PSDB”, sentenciou. O parlamentar disse que gostaria de se filiar a um partido mais de viés de esquerda, mas como trata-se de um partido novo e que deve ir para a base de Ricardo Coutinho, ele não vê problemas numa possível filiação.

Marcelo foi eleito com quase mil e duzentos votos nas últimas eleições municipais e é o líder da bancada de oposição na Câmara.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário