quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cinco toques e uma sentença

Bloqueados
Vários telefones da Prefeitura de Guarabira estão sem fazer e sem receber chamadas. Até do telefone do gabinete da prefeita não se fala com ninguém. As secretarias de Educação e Infraestrutura também padecem do mesmo problema. Será que os celulares daquela turma mais íntima também estão bloqueados?

Hellow
O líder da prefeita Fátima Paulino na Câmara de Guarabira, Zé Ismai (PHS), revelou da tribuna da Casa nesta quinta-feira (14), que a prefeita resolveu suspender algumas linhas da Prefeitura porque tinha funcionário ligando demais para o exterior.

Venha a nós
O empresário João Rafael mandou o presidente da Câmara, Chico Mala, descredenciar os profissionais de suas empresas (rádios Rural e Cultura e portal Nordeste1) do comitê de imprensa da Casa. Seu João não quer funcionário recebendo uma “boquinha” da Câmara, mas um contrato direto dos veículos de comunicação com o legislativo. É só venha a nós, vosso reino nada. O Mala ficou de “ajeitar”.

Sem pressa
Alcides Camilo me disse que não tem pressa para se filiar a partido político. “Vou ficar sem partido até bem próximo do prazo fatal para filiações. Quem tem prazo não tem pressa”, disse-me. Ele está atualmente no PHS, está desempregado, mas graça a Deus paga um curso de Direito no UNIPE, em João Pessoa. “Quem tem boca vai à Roma”.

Sábado
Célio Alves vai entrevistar o padre e deputado confuseiro, Luiz Couto, neste sábado, a partir do meio dia, no seu retorno à Constelação FM. Vai ser só no sábado porque de segunda a sexta-feira Célio apresenta o Fala Paraíba, numa rede de mais de 20 rádios sob o comando da Tabajara.

Não se discute...
Eu fiquei feliz por ser o Hospital Napoleão Laureano que vai receber a grana daquela representação que Auricélia vai pagar. Ele merece. Mas não posso esconder que eu queria mesmo era ser indenizado. De qualquer sorte, foi muito bom assim.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Jota faça uma correção, o suplente de vereador Alcides Camilo, já esta desfiliado do PHS.

    ResponderExcluir