quarta-feira, 20 de abril de 2011

PREFEITURA DE MARI FARÁ DISTRIBUIÇÃO DE PEIXE PARA POPULAÇAO CARENTE

Pelo segundo ano consecutivo, a gestão do prefeito Antônio Gomes , do município de Mari, irá realizar a tradicional entrega de à peixe população carente da cidade na Semana Santa.

Este ano, 8 toneladas de pescado serão entregues0 na quinta-feira (21), destinados às famílias carentes e beneficiárias do programa Bolsa Família, residentes na cidade e zona rural e que foram cadastradas pela Secretaria de Ação Social em vários setores do município.

“Fizemos todo um esquema organizado para que nenhuma família carente de nossa cidade fique sem receber o peixe da Semana Santa. Estamos contando com o apoio de vários colaboradores que vão trabalhar na entrega do peixe para que tudo corra na mais perfeita ordem”, disse Rosineide Cunha, secretária de Ação Social.

Na quinta-feira (21), a partir das 7h da manhã, vários veículos serão direcionados para os pontos de distribuição onde serão entregues os peixes para todas as localidades.

De acordo com o prefeito Antônio Gomes, a distribuição do pescado faz a diferença na páscoa das famílias carentes do município. E esse é o principal intuito da ação, prestar assistência a quem precisa. “Nosso governo firma o compromisso da gestão pública em proporcionar o bem estar social, mantendo também as tradições religiosas e culturais do povo” disse Antônio Gomes.

Manuel Batista
CoordCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário